INBOUND MARKETING: ATRAIA PÚBLICO QUALIFICADO NO VOLUME QUE SEU NEGÓCIO DEMANDA

Possuir uma estratégia de Inbound Marketing alinhada com seu e-commerce é fundamental para garantir tráfego de qualidade em sua loja.

APLIQUE ESTRATÉGIAS COMO MARKETING DE CONTEÚDO E AUTOMAÇÃO DE MARKETING PARA CONVERTER MAIS.

Inbound Marketing é um conjunto de estratégias de marketing que visam atrair o interesse das pessoas. Também é conhecido como marketing de atração e podemos destacar três grandes pilares: SEO, Marketing de Conteúdo e Estratégia em Redes Sociais.
Na estratégia da WorkConnection nos baseamos no conceito de atração, que é a ideia de captar a atenção dos usuários de um blog, site de notícias, marketplace ou das redes sociais para o seu produto. Oferecendo um valor real para aquela pessoa e não apenas uma interrupção, como acontece com a publicidade tradicional.

Mas porque isso é tão interessante para sua loja virtual? Ao atrair os usuários por meio de conteúdo e do correto posicionamento do seu produto (descrições otimizadas + SEO) você consegue construir a confiança da sua marca, o que facilita a venda, e tem mais chances de manter o consumidor ao seu lado no futuro.

Nossos consultores estão habilitados a avaliar a sua loja virtual já existente e encontrar pontos de melhoria e sugerir novas práticas para aumentar sua lucratividade.

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INBOUND MARKETING APLICADO AO E-COMMERCE = LUCROS E PREVISIBILIDADE

A WorkConnection integra o Inbound Marketing em sua estrategia de negócios, todas as etapas são feitas por meio de ações práticas e técnicas aplicadas (SEO de categoria, SEO de produtos, blog, mídias sociais, e-mail marketing, landing pages, mídia paga, etc), que são monitoradas, assim é possível mensurar e analisar os resultados, para que os aprendizados gerem melhorias continuamente.
Atrair o tráfego de visitantes: onde buscamos trazer mais visitantes o seu negócio.
Converter visitantes em leads: trabalhamos nutrindo o lead, aumentando a sua qualificação.
Fechar leads em clientes: com um lead muito mais qualificado, podemos realizar a venda.
Encantar os clientes para que se tornem promotores da sua marca: observamos possíveis melhorias no processo e aplicamos à experiência de compra.

Projetos de e-commerce que não incluem inbound como parte da sua estratégia de negócios desde o início, demoram mais tempo para gerar resultados e precisam de muito mais investimento em mídia.

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