MARKETING DIGITAL DE RESULTADOS

Não existe uma fórmula mágica para que uma empresa atinja bons resultados. Esse é um caminho que requer esforço, uma boa relação com fornecedores e estratégias de captação e relacionamento com o público.

Por esse motivo a estratégia de marketing digital para lojas virtuais da WorkConnection foi dividida em fases, para melhor se adaptar ao momento e maturidade digital de cada cliente.

FASES DA MATURIDADE DIGITAL

De forma didática, as fases de maturidade do seu projeto são uma forma de entender melhor quais estratégias são mais adequadas, da mesma forma que auxiliam a ter uma visão mais clara de quais ações precisam ser implementadas para alcançar o sucesso com seu projeto de marketing para lojas virtuais.

Fase 1 - Básica

Pré-requisitos essenciais

  • Parametrizar loja virtual corretamente;
  • cadatrar produtos de forma otimizada;
  • ajustar performance na plataforma;
  • testar e validar as integrações;
  • efetuar primeiras vendas com sucesso.

Fase 2 - Tráfego

Gera e trabalha vendas

  • Análisar e criar buyer persona;
  • investimento em campanhas de anúncios;
  • testes de campanhas em canais diferenciados;
  • participação em market places;
  • otimizações do funil de vendas.

Fase 3 - Conteúdo

Nutre e Qualifica leads

  • Possui um blog com atualizações frequentes;
  • divulga seu conteúdo em redes sociais;
  • se relaciona com o público através da proposição de valor;
  • qualifica seus leads de forma eficiente;
  • gera vendas através do tráfego orgânico.

NÃO VENDEMOS UM SOFTWARE, ENTREGAMOS UMA SOLUÇÃO PARA AUMENTAR O SEU SUCESSO.

Nossa equipe técnica, comercial e de marketing trabalha junto aos nossos clientes acompanhando a evolução do seu negócio, sugerindo o investimento de tempo e financeiro adequado para cada fase do seu projeto. Nossa plataforma é capaz de atender projetos de lojas virtuais de todos os portes – independente do mercado de atuação – nosso portfólio de clientes conta com empresas das áreas de equipamentos médicos, corretagem de benefícios, confecções, moda jovem, varejo de bebidas entre outras.

PORQUE ADOTAR A SOLUÇÃO DA WORKCONNECTION?

Adotar uma solução pronta pode ajudar seu projeto a começar rápido, porém, para que seu negócio online possa crescer é necessário que além de uma solução sólida exista também um planejamento estratégico alinhado com seus objetivos comerciais.

Veja abaixo alguns dos pilares da nossa solução de marketing digital para lojas virtuais, e entenda como a WorkConnection vem entregando ganhos reais para seus clientes:

Redução no tempo para gerar resultados

A plataforma de lojas online da WorkConnection foi desenvolvida à partir da tecnologia Magento, a ferramenta de e-commerce mais usada no mundo e conta mais de 1 milhão de linhas de códigos de customizadas para atender características específicas do mercado brasileiro.

Escale com facilidade

Nosso pacote de gerenciamento de lojas e o pacote start  reduzem significativamente a demanda do seu pessoal interno, colocando sua loja no ar em menos tempo. Conforme avança nos estágios de maturidade, sua loja virtual pode migrar para planos com mais recursos e funcionalidades, além de adotar estratégias de inbound e marketing de conteúdo.

Resultados mensuráveis

Nossa plataforma conta com um grande numero de relatórios incorporados, para que você possa acompanhar de perto os resultados da estratégia. Além disso, é possível estender as funcionalidades usando nossas integrações exclusivas como: RD Station e Google Shopping, entre muitas outras.

CONHEÇA OS SERVIÇOS QUE FAZEM PARTE DA NOSSA SOLUÇÃO DE MARKETING DIGITAL PARA LOJAS VIRTUAIS

Veja o que a nossa empresa pode fazer para ajudar no sucesso da sua estratégia online.

SEO e Inteligência

Consultoria de SEO, SEO para E-commerce, Conteúdo para E-Commerce, Conteúdo para Blogs e Sites, Migração de SEO, Google Analytics, Monitoramento de E-Commerce.

Inbound Marketing

Criação de blogs, Marketing de Conteúdo, Email Marketing, conteúdo para landing pages, Gestão de redes sociais, Gerenciamento de RD Station.

Performance e Tráfego

Google Adwords, Facebook Ads, Remarketing no Facebook, Remarketing no Google.

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