O TRÁFEGO DE SEU SITE É O COMBUSTÍVEL DAS SUAS VENDAS

Para que sua loja seja um sucesso, é fundamental que se dedique boa parte da estratégia para a geração de tráfego. Aumentar as visitas, vai aumentar suas oportunidades de venda.

Qualquer que seja o objetivo e o retorno esperado, ele nunca vai acontecer se ninguém visitar a sua loja virtual

Escalar suas vendas e conversões é um dos objetivos mais comuns de toda empresa que está presente na Internet. A WorkConnection utiliza as estratégias de marketing digital como SEO (Search Engine Optimization) para ajudar a aumentar as suas vendas e conversões decorrentes da busca orgânica, ou seja, dos resultados tradicionais dos buscadores (Google, Bing, etc.).

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Plataforma do Google: sem dúvida o principal buscador do mercado, é imprescindível que sua empresa esteja corretamente cadastrada e utilizando os recursos da maneira correta – Search Console, My Business, Analytics, Adwords, Tag Manager, etc.

Facebook Ads: possuir uma página corretamente configurada e uma estratégia de captação efetiva nas principais redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, etc.) é praticamente obrigatório nos dias de hoje.

Remarketing e otimização de campanhas são partes essenciais de toda ação para geração de tráfego e melhora de performance.

Estima-se que 50% da população online brasileira tenha comprado pela Internet ao menos uma vez.

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